quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Mensagem do Caboclo Sete Flechas - 10º Aniversário do TCP


MENSAGEM  DO CABOCLO SETE FLECHAS


   Foi na beira de um riacho de águas cristalinas ,abençoado pela floresta e por toda força   elemental da natureza, onde um grupo de irmãos,cuja preocupação ,naquele momento,era buscar o progresso espiritual através do Caminho da Paz. Naquela hora, uma estrela brilhante desceu de Aruanda  confirmando mais um pontinho de luz que seria um novo Templo de Umbanda  plasmado no astral  em 20 de janeiro do ano de  2001  na Cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro.Abençoado pelas forças do Caçador Divino, este humilde índio foi o escolhido para  ser o arauto  dessa boa nova: Um novo Caminho  para que todos soubessem que a UMBANDA  é fé, humildade, amor e caridade.
   Com as primeiras diretrizes traçadas , com as bênçãos de Tupã  e a proteção dos sagrados Orixás,  nascia  um novo caminho para todos que desejassem a transformação, a cura e a paz interior: “O Templo a Caminho da Paz”.
    Dez anos se passaram desde aquele mágico encontro de forças na floresta. Dez anos de trabalho na prática da caridade sem distinção. O desejo da Cúpula Espiritual , no décimo ano de fundação dessa instituição, é de continuar sempre elevando o nome da Sagrada Lei de Umbanda praticando a caridade sem olhar a quem , transformando corações, curando almas e ensinando aos filhos a buscar a sua paz interior com o edificante trabalho de servir ao próximo.
                                       

Caboclo Sete Flechas das Almas
                                                  
 Rio de janeiro 14 de Dezembro de 2010   

Nenhum comentário:

Postar um comentário